quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saudades

Tenho saudades da minha vida, de pessoas, momentos, cheiros e historias. E tudo passa tão rapido que as vezes até me perco de mim. A Tostes e a Cris Ramalho falam no facebook que querem me ver. Como eu gostaria tbem de estar com elas e se possível voltar à casa numero 105 da Paulino Fernandes em Botafogo. Eu não sabia o que começava a construir ali. Eu nunca sei o que estou começando a construir cada dia. E qdo vejo o tempo passou. Qualquer dia eu paro tudo e recupero o tempo. Neste exato momento, à bordo do Costa Concordia o maior navio em águas brasileiras, em meio a uma visita técnica, sinto saudades e registro. Tudo o que posso fazer é pensar e sentir.
Léa Penteado enviado do meu Blackberry

3 comentários:

  1. Léa, Pelo menos em pensamento já estamos todas juntas. Hoje de manhã eu e Angela estávamos lembrando daquele tempo e de episódios inesquecíveis como o Baile do Pavão Dourado e da Festa da Polícia. A sensação foi essa mesma. Uma vontade enorme de voltar no tempo. Saudades, Cris Ramalho

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO!!! SENTI SAUDADES JUNTO...
    Paloma :)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez aprendi que de todas as línguas - somente na portuguesa encontramos a palavra/siginificado "Saudades"...

    ResponderExcluir