quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preparativos

Estico o corpo como se buscasse o sol. Ele não vem, apenas a luz fria da sala de pilates. Ja estou me sentindo no caminho de casa, do sol, da paz. Queria ter no quintal uma cama para me espreguiçar bem. Nada mexe tanto com meus pensamentos como os exercicios de alongamento. Não sei se Pilates qdo os criou pensou nisso. A mudança as vezes é maior internamente e percebo claramente. Ao telefone mamãe chora e nem consegue falar. Seu corpo cada vez mais fragil agora na cama do hospital, a febre da pneumonia vai e volta. Luzia e Chica se revezam as noites. E eu acompanho de longe pelo telefone mas isso não diminui a dor. O fim é triste. De tudo. Da vida correndo fugindo é mais ainda. Como dizia papai " que Deus ajude". Amem.
Léa Penteado enviado do meu Blackberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário