quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Contando os dias

Não lembro mais há quanto tempo não vivia a ansiedade das férias por chegar. Quando criança contava os dias para a viagem premio à casa da vovó em Niteroi com passagem de alguns dias nas casas das madrinhas no Rio. Mamãe providenciava roupas novas, da calcinha ao vestido para passeios, e eu ficava me achando o maximo por conta da viagem, mesmo que fosse de onibus pela Viação Cometa. Chegar ao Rio com aquele cheiro podre na Av Brasil era pressagio de dias inesqueciveis. E assim estou me preparando para voltar pra casa depois de 1 ano em Sampa. Sou so saudades das coisas mais simples como olhar as árvores no quital e o sabor do sal do banho de mar no rosto. Estou voltando !
Léa Penteado enviado do meu Blackberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário