quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O retorno

Há mais de 20 anos conheci Deolinda Vilhena. Ela era divulgadora, secretária, fiel escudeira de Da. Bibi Ferreira. Muita água rolou em nossas vidas. Passaram-se anos, quase que "encadernações", e há uns 5 anos nos reencontramos virtualmente. Vivam as redes sociais ! A semana passada enviou um email querendo saber por onde eu andava. Acreditava que eu estivesse na Bahia no "dolce far niente" e tinha um convite sedutor : dar uma aula sobre Assessoria de Imprensa para a turma de Produção Teatral da ECA/USP. Mesmo que eu estivesse no sol de Vila de Sto André eu viria a SPaulo, tanto para rever Deolinda, jornalista, produtora, doutora em estudos teatrais pela Sorbonne, pós doutoranda em Teatro na ECA/USP, como pelo enorme prazer em contar histórias... Como eu gosto disso...
Depois eu conto o que rendeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário