terça-feira, 6 de outubro de 2009

O email do Eli

Eu ainda não pensava em ser jornalista quando conheci Eli Hafoun. Queria ser psicóloga, publicitária, alguma outra coisa que ja nem lembro... Eu tinha 20 anos, ele era jornalista reconhecido e por acaso fui ser sua secretária. Por pouco tempo, mas o suficiente para tomar gosto pelas letrinhas. Já nos perdemos varias vezes ao longo desses 40 anos, e recentemente nos encontramos no mundo virtual. Ontem ele mandou um email :
“Lea,
entrei no teu blog. Achei ótimo. Você é uma cronista da vida e escreve cada vez melhor e com sensibilidade repleta de amor. O beijo maior do eli halfoun”
Fiquei feliz com o elogio, mas também muito envergonhada por escrever tão pouco... Por conta dessa mensagem, prometi a mim mesmo que a partir de hoje, nem que seja uma frase eu vou colocar diariamente neste blog... Tenho escrito muito, mas apenas em meus pensamentos. Viajam entre os neurônios frases, teses, opiniões que acabam se perdendo no buraco negro do meu cérebro... Vou recuperar estes sonhos, obrigada Eli...

Nenhum comentário:

Postar um comentário