sexta-feira, 23 de outubro de 2009

memórias

Há alguns dias constatei que tudo o que escrevo são apenas memórias. Não faço previsões, teses, estudos, projetos futuros, apenas coloco em palavras por onde ja passei, senti, ouvi... Apesar de viver o presente com descobertas e novos experimentos, escrevo lembrando o passado... E não sou saudosista, isto é que me deixa mais embaralhada com estas constatações...E minhas memórias vão se deliciar neste fim de semana : tenho 2 livros que vão tocar fundo: o do Simonal e o do Erasmo. Amigos que leram o do Erasmo enviaram email dizendo que não só vou adorar como vou me ver ali revelada. Nada de escandaloso nem prejudicial a minha imagem.. hahahahaha... como se temesse por isso... Mas ele revela meu velho apelido : Leleca Novidade. Quem colocou este apelido foi Carlos Imperial. Eu era uma super jovem jornalista e chegava nos lugares e perguntava : qual é a novidade ? E segundo o Imperial, como eu sempre sabia das melhores novidades... O apelido ficou no tempo. Alguns amigos que assim me chamavam,
se foram, incluindo meu irmão. Hoje creio que apenas Erasmo, Roberto, Kassu, Fuks e Chico Anysio insistem na Leleca... Não me incomodo, afinal adoro minhas memórias...

Um comentário: