sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ah! Esse ano...

No taxi a caminho pra Guarulhos com o transito ficando pesado na entrada para a Av. Ayrton Senna, o Sr. Francisco, motorista, suspira e comenta "ah! esse ano passou rápido"... Não é bem o ano, mas a vida que passa rapida se deixarmos de usar com prazer os minutos, as horas e na sequencia, os dias. Hoje fiquei literalmente vendo o tempo passar enquanto fechava um album de fotos pela internet, a minha mais nova e deliciosa brincadeira. Cada pagina 1 minuto, total de 48, e para não interferir no processo fechei todos os programa, aproveitei para ler o jornal com um olho e o outro no monitor acompanhando o envio do material. E vi os minutos passarem e jamais os terei de volta mas era como se esperasse um bolo assar, a lua nascer ou alguem chegar com uma boa noticia. Foram longos minutos para minha pressa em viver profundamente cada instante dos meus lindos dias.
Léa Penteado enviado do meu Blackberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário