domingo, 26 de julho de 2009

Algumas coisas... Maracanã

As TVs ja mostraram, os jornais publicaram, as pessoas falaram...
E eu estava lá e não mostrei, não publiquei nem falei...
Mas queria deixar aqui só uma coisinha : um encontro que vi de longe no ensaio do maravilhoso show de 50 anos de música do Roberto Carlos no Maracanã dia 11 de julho...
Um encontro delicado, verdadeiro e profundo... Os três amigos ensaiando no palco como se mais de 40 anos não tivessem passado...Feliz os três por estarem seguindo a vida com sucesso, cada um no seu tamanho, com sua historia... Todos respeitados, queridos e felizes...Roberto, Erasmo e Wandeca... na ponta do piano, Wanderley... Foto : Cláudia Schembri

4 comentários:

  1. Lea, você sabia que o Wanderley foi meu padrinho de casamento com o Nilson Matta, o pai do Maico?
    Pois é, ele é um eterno querido!
    Tivemos um memorável encontro em NYC quando eu morava lá e ele lembrou que quando ainda éramos muito jovens, prometemos um ao outro "fazermos um som em NY".
    Estávamos na Times Square e caímos na real de que estávamos lá, como pensamos que estaríamos um dia!
    - Ô Wander, vamos pra downtown pois lá tem umas casas em que poderemos tocar sem problemas.
    E fomos, e entramos num lugar bem tipo mafioso, com uns caras com cara de filme, e tocamos, ele ao piano eu eu no microfone.
    Saímos de lá de alma lavada e enxaguada e um sonho realizado.
    Beijo, querida, me visite também!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Léa!
    Passei só para dar bom dia.
    O dia aqui na Vila está brincando de luz e cor
    bjs
    olimpia

    ResponderExcluir
  3. Léa,quanta energia boa você capta, trabalhando com pessoas tão maravilhosas...
    Adoro os tres,mas sem o Roberto eu não vivo.
    Pra falar a verdade, tive referencias de você,
    com as comemorações de 50 anos de carreira do Roberto.Seu nome me era já familiar,mas cá comigo,sei que pra trabalhar com o Roberto tem que ser BOM no que faz.Então te procurei e te achei...Gostei te te ler e se você não se incomodar vou lendo pela vida afora,ok?

    ResponderExcluir
  4. Ei, Léa, você abandonou o blog, hem?
    em compensação seu Facebook page está bombando, rsrsrsrsrs...
    já estou arrumando as malas para ver uma tourada em Madrid. Vou parar para comer guaiumuns lá no Guaiu, que tal?
    beijos!
    tenho acompanhado o mega-sucesso dos shows
    parabéns, seu nome é competência!
    olimpia

    ResponderExcluir