sábado, 27 de junho de 2009

Por onde andaram os meus dias

Levei um susto quando percebi que hoje é 27 de junho... Todos os dias vejo as datas na agenda, na folhinha atrás da porta do banheiro com mensagens de paz, no relogio digital, no telefone, enfim, eu penso que sei o dia que estou vivendo... Penso, apenas isso... Mas não dou conta de como os dias escorrem pelos meus relogios telefones agenda computadores sem que eu dê a eles um minutos especial de atenção como faço hoje neste dia 27... Nada de especial nesta data... Não lembro de algo a comemorar a não ser a propria vida... Tento lembrar de como passei os outros 59 dias 27 de junho em minha vida... Foram dois vivendo em verões de Nova York. Posso ter andado de bicicleta na volta do trabalho, ou ficado esticada em alguma praça sentindo o sol, ou tomando vinho numa noite fresca em algum bar... Será que foi num desses dias que sai com uma roupa tão colorida que todos me olhavam na rua ? Eu era a propria cucaracha, mas fiquei tão feliz com o calor que extrapolei...
Em um 27 de junho estava em Portugal, fazendo o que meu Deus ???
E os 27 de junhos na dolescencia, algum especial ? alguma festa junina na programação ?
Porque não lembro de todos os meus dias... Onde foram parar os dias 28, 29, 30 e todos os outros dos 12 meses dos meus 60 anos....
Onde estão as primaveras, os verões, os outonos e os invernos ?
Queria ter todos guardados com detalhes...Prometo que daqui pra frente vou dar um pouco de tempo e pensar por onde andaram os meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário