sábado, 6 de junho de 2009

As pernas da Hebe


Há duas semanas, durante o ensaio do show Elas Cantam Roberto no Theatro Municipal de São Paulo, fiquei passada ao ver as pernas da Hebe... Com um vestido que deixava o joelho de fora, do alto de uma sandália salto 10, sem meias, era um sucesso... Não apenas pelo bom humor, alegria e prazer contagiante em estar ali, mas pela elegancia em ficar sob um salto com uma tranquilidade como se estivesse arrastando uma sandalinha... E tudo isso aos 80 anos !

Sentada na platéia fiquei olhando o movimento da grande estrela da TV brasileira, circulando entre 19 cantoras muito à vontade ... Um jeito de quem conhece palco e sabe estar entre estrelas, nem se preocupando em se mostrar como uma delas, pois ela é...

Antes de terminar o ensaio, ja passava da meia noite quando cheguei perto, ganhei um abraço e comentei sobre a beleza das suas pernas...Ela riu, disse que obra de Deus... Certamente... É obra, privilégio e graça da natureza... Mas fiquei estes dias pensando que nunca ter saído do salto, deve ter sido uma das razões de manter as pernas firmes... Ah! como lamento não conseguir mais ficar num salto alto! Culpa das havaianas e dos tenis. Mas agora não tem retorno...

Um comentário:

  1. Pois é, minha amiga, passei a metade do meu tempo até os dias de hoje de salto alto e quando vim morar na roça, desci do salto de vez e só sei também de havaianas , tenis e botas de vaqueiro, sofro quando tenho de subir em saltos, costumo dizer que no fim do dia, a sensação é de que "A Liga das Escolas de Samba" passou por cima de mim. Também admiro a Hebe por tudo, ela é o verdadeiro "tudo de bom". Só aquele humor abençoado vale por tudo. Adorei suas palvras sobre ela, especialmente se se faz um "link" com outras palvras suas em outro texto, quando comenta sobre a complicação de ter que discutir o contrato de 20 mulheres que querem cantar com "ele" e ...blábláblá.
    Como já disseram alguns sábios no alto do Himalaia..."A vida é assim"...háháháhá!!!!

    ResponderExcluir