quarta-feira, 13 de maio de 2009

reflexão

respondendo email...

"que desafio e aprendizado em cada passo deste show !
não sei se serve como exemplo, mas recentemente estava envolvidíssima num projeto e, de repente, saiu das minhas mãos e caiu na de outra pessoa para continuar tocando...
ao longo de 40 anos de trabalho sempre fui muito apegada a tudo que fazia, e tive pela primeira vez o sentimento de que quando se constrói em conjunto, nada é meu...os outros podem colocar a mão, dar palpite> e até seguir construindo...
só agora percebi, from the deep of my soul, de que meu mesmo acho que tenho apenas a vida que levo... até a casinha na Bahia, as árvores, plantas, os cachorros sei lá o qto são meus... são da vida de cada um... ter tido este pensamento me fez tão feliz... divido com vc estas novas experiências..
beijos e bom dia tudo vai ser melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário