sábado, 23 de maio de 2009

Lembranças

Estes tempos corridos vivendo em São Paulo têm me surpreendido... Os dias são mais curtos, mal amanhece já escurece, um outro relógio... Mas apesar desse novo contexto de viver sob pressão, tenho a sensação que o espaço mental expandiu... Talvez pelo volume de informações que recebo diariamente e tenho que processar, da mesma maneira que as molas dos aparelhos de Pilates se esticam, as lembranças de toda a vida são cada vez mais claras e próximas... Nada desaparece nem se perde, tudo se mantêm plenamente claro e lúcido...Há muito tenho o sentimento de que vivo muitas vidas em uma só. Se pudesse materializar, estas vidas estariam em livros, todos encadernados e bem colocados em uma estante, não sei se postos cronológicamente, e algumas vezes não lembro em que momento as historias começaram e acabaram. Mas estão lá, todas eu vivi e me recordo... Como esta foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário